10 perfis estilosos para seguir no Instagram!

Postado em Postado como Moda

– Luiza Brasil (@mequetrefismos)

Luiza Brasil é daquelas que chama a atenção por onde quer que passe, seja pela sua beleza, simpatia ou atitude. Formada em comunicação, ela é carioca da gema, mas mora em São Paulo há alguns anos, onde se tornou o braço direito de Costanza Pascolato, trabalhando como sua assistente em tudo que envolva o mundo digital. Além disso, Luiza comanda também o site Mequetrefismos, dedicado 100% a cultura afro. Seus looks têm um estilo muito próprio, mega coloridos e despojados, abusando de cores diversas para compor um visual street. Tênis com vestidões, acessórios chamativos e roupas empoderadoras são sua marca registrada.

Luiza Brasil
Luiza Brasil

– Adam Gallagher (@iamgalla)

Adam Gallagher é californiano, tem 24 anos e desde a adolescência já se interessava pelo mundo da moda. Nessa época, as fotos que postava de seus looks no site lookbook.nu começaram a fazer sucesso, e Adam teve a ideia de criar o blog I am Galla, plataforma que fez o garoto despontar no universo fashion. Com um senso de estilo muito apurado e que aposta em roupas clássicas e modernas, hoje em dia Adam viaja o mundo alimentando fotos para o seu site e seu Instagram, além de fazer parcerias com as marcas masculinas mais cobiçadas do planeta.

Adam Gallagher
Adam Gallagher

– Luanna (@luanna90)

Se a expressão “gótica suave” pudesse ganhar um rosto, provavelmente ele seria o de Luanna Perez. A menina que nasceu e cresceu no Peru, mas atualmente vive no Brooklyn, comanda um blog e um canal do Youtube onde compartilha dicas de moda e beleza voltados para o estilo underground. Com seus longos cabelos tingidos em um vermelho degradê, maquiagens carregadas e sapatos pesados, quase sempre de saltos quadrados e grossos, ela arrasa em fotos de streestyle por New York.

Luanna Perez
Luanna Perez

– Lilian Larrañaga (@lilianlarranhaga)

Os looks da Lilian parecem ter saído direto dos anos 60, ou de um filme do Wes Anderson, ou talvez ainda de um arco-íris de tons pastel. Moradora de Maringá no Paraná, a garota de 32 anos é adepta do estilo retrô e junto de seus vinis de música francesa e de suas meia-calças de bolinha, sempre faz fotos lindas em fundos campestres. Produtora de moda e DJ, Lilian comandou por muitos anos o blog My Little Ice Cream, que foi desativado há alguns meses. Atualmente, além do Instagram, ela compartilha algumas de suas fotos em um tumblr.

Lilian Larrañaga
Lilian Larrañaga

– Leonardo Azevedo (@eileo)

Mineiro de Belo Horizonte, Leonardo Azevedo já contava com alguns técnologos na área fashion quando, em 2009, participou da terceira Temporada de Moda Capricho. Além da oportunidade de mostrar um pouco de seu trabalho, Leonardo conseguiu trazer ainda mais visibilidade ao seu blog, o Armário Masculino, tornando-o uma grande referência de moda e lifestyle para homens. Hoje em dia, além de um canal no Youtube, Leonardo possui uma conta no Instagram onde compartilha fotos de seu estilo pessoal, mostrando looks cheios de personalidade que apostam em roupas básicas customizadas ou com detalhes que fazem toda a diferença.

Leonardo Azevedo
Leonardo Azevedo

– Blair Eadie (@blaireadiebee)

A facilidade com que Blair Eadie monta seus looks misturando estampas que não pareciam combinar ou usando referências de décadas passadas de um jeito totalmente moderno é de impressionar. Nascida em Washington, mas atualmente morando em New York, Blair já trabalhou na GAP, na Old Navy e atualmente é consultora de negócios na Tory Burch. Com um dos blogs atuais mais famosos de look do dia, o Atlantic Pacific, Blair arrasa com suas saias rodadas, seus sapatos de bico fino, suas misturas ousadas de cores e seu jeito chic sem esforço.

Blair Eadie
Blair Eadie

– Carla Lemos (@modices)

“Sou feminista e revolucionária.” É com essas palavras que Carla Lemos se apresenta em seu blog, o Modices, que já existe há nove anos e fala de moda e todas as suas relações de um jeito leve, zero afetado e muito inteligente. Carioca e com um jeito um tanto quanto particular de se vestir, Carla deixa claro em todas as fotos que posta em seu instagram como nossos looks do dia a dia podem ser divertidos, cool, coloridos e super fashonistas; tudo em um mesmo combo. Dá gosto de ver e muita vontade de se inspirar.

Carla Lemos
Carla Lemos

– Paula Bastos (@parispaula)

Paula Bastos mora em Bauru, é jornalista e dona de um dos espaços mais legais da internet, o Grandes Mulheres, um dos blogs pioneiros a falar sobre moda plus size no Brasil. Paula escreve muito sobre autoestima, quebra de padrões, confiança e, claro, sobre suas roupas do dia a dia. Assim como no blog, em seu instagram ela compartilha diversos dos seus looks, que sempre incluem muitas saias rodadas, listras e terceiras peças poderosas, como maxi casacos e jaquetas.

Paula Bastos
Paula Bastos

– Chelsea Lankford (@truelane)

Chelsea é de Seattle, comando o blog True Lane e tem um dos perfis mais legais de toda essa lista por um motivo muito especial: ela mostra que é possível criar look incríveis mesmo com roupas básicas! Suas combinações são sempre minimalistas, não apenas nos modelos, mas também nas cores, que na maioria das vezes variam entre branco, preto, cinza e jeans. Tudo, no entanto, sempre feito com roupas de ótimo corte e acabamento, provando que uma camisa lisa, uma calça jeans e um tênis branco podem juntos formar um look maravilhoso e muito inspirador se as peças certas forem escolhidas.

Chelsea Lankford
Chelsea Lankford

– Steven Onoja (@stevenonoja)

Steven Onoja nasceu e cresceu na Nigéria, e desde pequeno já demonstrava interesse pelas Artes, desenvolvendo uma grande aptidão pela pintura. Anos mais tarde, já adulto, morando em New York e trabalhando nessa indústria, ele assistiu a explosão da moda de rua e se maravilhou com a perspectiva de estilo e criatividade poderem caminhar juntos. Foi assim que surgiu a ideia do blog Ostentation e Style, no qual Steven mostra, assim como em seu instagram, a sua visão de arte traduzida em roupas. Com combinações incríveis, suas fotos são sempre pura poesia.

Steven Onoja
Steven Onoja

Beijos e até a próxima!

Jornalista formada pela Unesp, tem 27 anos e divide seu tempo entre a redação de uma editora de revistas e seu blog. É apaixonada por moda, – desde que entendeu o quanto esse universo pode ser inspirador e inteligente – livros, cinema, uma boa xícara de café e conversas sobre a vida, o universo e tudo mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *