Conheça Street Army, a nova coleção da Stooge!

Postado em Postado como Moda

Se tem uma coisa que precisamos concordar é que desde os anos 40, quando as roupas militares saíram dos campos de batalha e começaram a aparecer também como inspirações para o dia a dia, esse estilo nunca mais saiu de moda! Calças camufladas, gabardines, coturnos, o tão amado tom de verde-musgo e muitos outros elementos do militarismo sempre apareceram em desfiles e looks de streetstyle, provando que faça chuva ou faça sol, tá aí um estilo que nunca perde seu brilho e sua importância na moda.

E é exatamente o estilo militar o tema da nova coleção da Stooge, que chegou faz pouquinho tempo aqui nas nossas lojas!

A “Street Army”, nome dado a coleção, é cheia de referências a esse universo, com peças para homens, mulheres e crianças, além de itens unissex. Entre os destaques estão as estampas camufladas (presentes em grande parte das peças), as camisetas longline (lembram que falamos delas aqui?!), os moletons estilo college, croppeds, e jaquetas e coletes com capuz.

1

 

O mais legal disso tudo é que há uma ideia por trás dessa coleção de que cada pessoa possui suas próprias batalhas particulares, e a moda, à sua maneira, além de poder fazer parte dessas lutas, também pode ajudar a “fortalecer esse exército”.

Vale lembrar ainda que a Stooge é uma marca que acredita em um mundo inclusivo e consciente, e que preza muito pela autenticidade e transgressão nas suas peças. Além disso, eles são uma marca vegan, ou seja, não utilizam nenhum tipo de matéria-prima que exija teste em animais ou, que de alguma forma, os prejudique.

stooge

Se você então ficou morrendo de vontade de ver a coleção completa da Street Army é só dar um pulinho em algumas das nossas lojas e conferir de perto cada detalhe das peças. E para quem ainda não conhecia a Stooge e quer acompanhar mais do trabalho da marca, é só segui-los no Instagram que eles sempre estão postando novidades por lá.

Beijos e boas compras!

Jornalista formada pela Unesp, tem 27 anos e divide seu tempo entre a redação de uma editora de revistas e seu blog. É apaixonada por moda, – desde que entendeu o quanto esse universo pode ser inspirador e inteligente – livros, cinema, uma boa xícara de café e conversas sobre a vida, o universo e tudo mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *