Todo o estilo da J.Argo Clothing

Postado em Postado como Moda

Como contei recentemente por aqui, a nova unidade do Johnny Tattoo Studio está cheia de novidades! Uma delas é que a sua loja de roupas está com um acervo ainda mais amplo, com marcas que já vendiam na unidade do Bauru Shopping e marcas novas, muito incríveis e super estilosas.  Uma delas, inclusive, é a J.Argo Clothing, bauruense da gema e focada em roupas para o público masculino.

Nascida das ideias e da vontade de Júnior Batista, a J.Argo deu seus primeiros passos em 2014 e, desde então, vem provando que é possível fazer roupas masculinas de qualidade, com estilo e design diferenciado. E isso é um feito e tanto, especialmente por estarmos falando de um mercado, em geral, muito mais engessado do que o voltado ao público feminino.

12650459_1133836003302446_1532418205_n

Em uma entrevista que fiz com o Junior há alguns dias, ele me contou que seu envolvimento com moda começou ainda na adolescência quando ele fez alguns trabalhos como modelo e acabou se mudando para São Paulo por conta disso. “Trabalhando nesta área pude conhecer várias coisas da Moda; a criação, produção, desenvolvimento… Tudo isso me levou a sair da frente das câmeras para a criação. Foi aí que em 2008 fui fazer Negócios da Moda na Universidade Anhembi Morumbi-SP.”

De volta para Bauru, agora para cursar Design de Moda, a ideia de ter sua própria marca começou a ganhar forma. Antes disso, Júnior já havia percebido que havia um gap aqui no interior relacionado a isso, já que não havia muita oferta de estilo e peças com design bacana para homens no mercado. Assim, surgiu um primeiro esboço do que seria a proposta da J.Argo, apoiada principalmente pelos seus pais e por pessoas próximas.

Com o tempo a marca cresceu e se solidificou e, hoje em dia, quando o assunto é a parte mais legal de desenvolver roupas para o público masculino, Júnior é categórico. “A parte mais bacana é criar e influenciar os homens que tem uma carência em expressar sua personalidade. Ouço muitos dizerem que nunca viram uma marca tão diferente e que sempre procuraram algo parecido.”

12647920_1133836006635779_731805719_n

Hoje em dia, além do próprio Júnior, a criação da J.Argo é feita por mais duas pessoas: o André, que é estilista, e o Alberto, que cuida da parte de marketing. Juntos, os três buscam inspirações em diferentes lugares para as roupas que serão criadas: desde filmes que os influenciaram, até um lugar que visitaram ou algo que viram na internet.

Essa mistura toda resulta em peças voltadas para um público muito específico. “A J.Argo é feita para o homem que não segue padrões, que não se contenta com o comum, que tem um autoconhecimento, que sabe apreciar cada momento da vida, que sempre tem algo interessante pra dizer, não passa despercebido.”

12647778_1133836009969112_750564093_n

Para conhecer mais do trabalho da J.Argo Clothing vale muito a pena acessar o site da marca e, claro, ir conhecer suas peças incríveis que estão lá no Johnny Tattoo do Boulevard.

Beijos e até a próxima

Jornalista formada pela Unesp, tem 27 anos e divide seu tempo entre a redação de uma editora de revistas e seu blog. É apaixonada por moda, – desde que entendeu o quanto esse universo pode ser inspirador e inteligente – livros, cinema, uma boa xícara de café e conversas sobre a vida, o universo e tudo mais.

Um comentário sobre “Todo o estilo da J.Argo Clothing

Comentários Encerrados.